Travel Point Câmbio e Turismo

Pacotes de Turismo

Bonito

Bonito
 
Bonito é simplesmente o melhor destino para mergulho fluvial do Brasil. Na nascente cristalina do Rio Baía Bonita, que forma o Aquário Natural, ou no Rio Sucuri, de leve correnteza, você nada lado a lado com diversas espécies de peixes coloridos.
É uma típica “viagem família”, mas isso não quer dizer que o destino não tenha muita aventura – há passeios de botes em corredeiras, boia-cross, mergulho com cilindro e até rapel no incrível Abismo Anhumas, uma das maiores cavernas submersas do país. 
 
Bonito tem muitas atrações e você não consegue ver tantas no mesmo dia, por causa das distâncias e do tempo gasto para visitá-las por conta disso aconselhamos no mínimo 05 dias. 
Depois de curtir a flutuação, aposte nas cachoeiras: a Boca da Onça, a mais alta do estado, e o Parque das Cachoeiras são imperdíveis. No Abismo Anhumas, a diversão é para quem gosta de fortes emoções: uma descida de rapel leva a uma das maiores cavernas submersas do Brasil. Também não dá para voltar do destino sem mergulhar no belo Aqueário Natural, ou visitar a Gruta de São Miguel. Programe, também, um dia inteiro para visitar a vizinha cidade de Jardim, onde você confere a inesquecível Flutuação no Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa e o Buraco das Araras. Se sobrar tempo, tire um dia para aproveitar as “praias” de Bonito, como o Balneário do Sol.
 
A época de seca, entre junho e agosto, é a melhor para as flutuações – aproveite para acompanhar a programação do Festival de Inverno, em julho. Entre dezembro e janeiro, durante as férias escolares, a procura pelos passeios é enorme e acaba deixando a cidade muito cheia. 
 





TRAVEL POINT CÂMBIO E TURISMO
Av. das Américas 500, bloco 04 loja 118.
Shopping Downtown - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro / RJ. Associados ABAV
21 3077-7878 - travelpoint@travelpoint.com.br

© 2017 Travel Point Câmbio e Turismo. Todos os direitos reservados.