Travel Point Câmbio e Turismo

Pacotes de Turismo

Gramado

Gramado
Gramado é o principal destino de inverno no Brasil. Engana-se quem pensa que a cidade, por ser pequena, não tem muito a oferecer. São vários parques, museus, rotas e restaurantes que fazem de Gramado não só um recanto de sossego, mas muito propício para famílias com crianças ou para casais. O frio traz a elegância e as hortênsias intensificam a beleza natural da cidadezinha.
 
O mais legal é que a cidade fica a apenas 115 km de Porto Alegre e o acesso não é complicado. O ideal é dedicar alguns dias à viagem para não se prender apenas a Gramado e conhecer também os encantos de Canela, a cidade vizinha que está apenas a 7 km de distância. As duas cidades funcionam como uma só, tamanha a interação entre elas. A proximidade permite que os turistas circulem de uma a outra como se fossem apenas bairros vizinhos. 
 
Gramado e Canela são cidades destinadas ao turismo. Há eventos e programações culturais durante o ano todo, dada a infraestrutura local. A cidade de Gramado, por exemplo, é pequena, mas sua movimentação é bastante grande. As épocas de maior procura são a temporada de inverno e o Natal Luz, além dos feriados. A expectativa dos turistas fica por conta de ver a neve.
As temperaturas da cidade costumam ser mais baixas que a média do país, tanto por estar mais ao sul quanto por seus 830 metros de altitude. Isso não significa que a região não conheça temperaturas acima dos 30ºC, muito pelo contrário — durante o verão, é até comum que os termômetros atinjam a casa dos 32ºC durante o dia.
 





TRAVEL POINT CÂMBIO E TURISMO
Av. das Américas 500, bloco 04 loja 118.
Shopping Downtown - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro / RJ. Associados ABAV
21 3077-7878 - travelpoint@travelpoint.com.br

© 2017 Travel Point Câmbio e Turismo. Todos os direitos reservados.