Travel Point Câmbio e Turismo

Pacotes de Turismo

Orlando

Orlando
Atualmente, a Disney tem quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), dois aquáticos (Thyphoon Lagoon e Blizzard Beach), um indoor de jogos eletrônicos (Disney Quest) e uma grande área de entretenimento (Downtown Disney). Os parques da Disney são mais voltados para o público infantil e lá você poderá se sentir em uma verdadeira história de contos de fadas. Na Disney você poderá ver a Cinderela, jantar com o Mickey, dar um "alô" para o Ursinho Pooh e ouvir Nemo e seus amigos cantarem.  
 
A Universal tem dois parques temáticos (Universal Studios e Islands of Adventure), um aquático (Wet 'n Wild) e um complexo de entretenimento ótimo para adultos (Universal CityWalk). O Sea World Parks tem vários parques; seu principal é o Sea World e ele tem dois parques aquáticos em Orlando, o Aquatica e o Discovery Cove (que é como um paraíso tropical). Em Tampa, cidade vizinha a Orlando, está o Busch Gardens, um parque com muitas montanhas-russas radicais. Mais distante um pouco, mas não menos importante, está o Kennedy Space Center, o principal centro de lançamento de foguetes da NASA, que tem uma área com várias atividades abertas ao público. 
 
Muito preparada para o turismo, Orlando faz sucesso por causa dos parques, mas há vida fora deles. A International Drive é uma área cheia de hotéis, que tem excelentes restaurantes e bons bares para curtir a noite. Para quem gosta de passeios diferentes, ainda há a oportunidade de conhecer os Everglades - vegetação natural da Flórida onde há muitos jacarés - ou voar no iFly, que simula um voo de paraquedas. 
 
Orlando é uma cidade conhecida pelo calor, mas seu inverno pode ser friozinho também. A média anual de temperatura da cidade é de 23ºC. O verão é mais chuvoso, enquanto o inverno é mais seco. Vale lembrar que, por estar no hemisfério norte, quando é verão no Brasil, é inverno nos Estados Unidos, e vice-versa.  
 
O verão tem médias de 28ºC e é a estação mais chuvosa do ano. Os meses com mais chuva em Orlando são junho, julho, agosto e setembro e são também os mais quentes, ideais para se refrescar nos parques aquáticos e tomar todos os sorvetes a que você tem direito. Julho e agosto são os meses mais quentes, com temperaturas que ultrapassam os 30ºC, facilmente. Quem viaja nessa época deve levar roupas leves na mala! 





TRAVEL POINT CÂMBIO E TURISMO
Av. das Américas 500, bloco 04 loja 118.
Shopping Downtown - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro / RJ. Associados ABAV
21 3077-7878 - travelpoint@travelpoint.com.br

© 2017 Travel Point Câmbio e Turismo. Todos os direitos reservados.