Travel Point Câmbio e Turismo

Pacotes de Turismo

Bariloche

Bariloche
Bariloche é uma cidade com cerca de 130 mil habitantes localizada no norte da Patagônia argentina e na região dos lagos andinos. Não é de hoje que esse nome faz sucesso entre os brasileiros, que muitas vezes aproveitam a viagem para ter seu primeiro contato com a neve. 
 
Paisagens dignas de cenas de filmes. Lagos de águas cristalinas acompanhados de uma geografia acidentada, cheia de morros verdes no verão e branquinhos de neve no inverno. Bariloche é bem assim, um lugar com natureza privilegiada, boa estrutura e uma enorme variedade de passeios para explorar suas belezas. Aliados às imagens naturais estão o charme da colonização alemã e austríaca, os preços não tão exorbitantes e a culinária excelente.
 
Tente reservar ao menos cinco dias para ficar na cidade e aproveitar os principais passeios. Se quiser passar alguns dias conhecendo a região com calma e pegar mais jeito com os esportes de neve, uma semana ou dez dias talvez se encaixem melhor na programação.
O verão é indicado para fazer caminhadas e passeios ao ar livre, pois nesse período as temperaturas estão mais agradáveis e o tempo, mais firme, sem tantas chuvas. O inverno, por outro lado, traz a neve - se sua ideia é conhecer Bariloche toda branquinha e fazer esqui ou snowboard, não há dúvidas: vá no inverno! 
 





TRAVEL POINT CÂMBIO E TURISMO
Av. das Américas 500, bloco 04 loja 118.
Shopping Downtown - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro / RJ. Associados ABAV
21 3077-7878 - travelpoint@travelpoint.com.br

© 2017 Travel Point Câmbio e Turismo. Todos os direitos reservados.