Travel Point Câmbio e Turismo

Pacotes de Turismo

Las Vegas

Las Vegas
No estado de Nevada, cercado pelo deserto de Mojave, está localizado o maior parque de diversões do mundo: Las Vegas! A afirmação não é um exagero. A cidade é totalmente voltada para fazer o dia do turista sempre mais feliz. Sob as luzes de neon dos gigantescos letreiros da Strip, mega resorts simulam famosas locações de todo o mundo e transportam o visitante para uma atmosfera fantástica e inigualável.
 
O centro da avenida é marcado pela Torre Eiffel - vizinha à Estátua da Liberdade, em Nova York; à Praça San Marco, em Veneza; e ao Coliseu de Roma. Tudo é tão exagerado e um pouco brega que acaba combinando. Não é possível comparar Vegas com nenhuma cidade do mundo. Deixe o preconceito de lado e encare os fatos: Vegas é megalomaníaca, única e lhe fará muito feliz. Quem sabe, um milionário! É só entrar no clima, mesmo que um pouco quente e seco, e curtir tudo o que a cidade tem a oferecer (e olha que é muita coisa)!
 
Prepare-se para uma maratona de 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano! Sem exagero algum, Las Vegas é capaz de manter o turista ocupado durante todos os segundos em que ele estiver por lá. Se você procura um destino para relaxar e ficar de pernas para o ar, é melhor ir para outro lugar - a não ser, claro, que a ideia seja frequentar um dos muitos spas e piscinas que os hotéis oferecem. Vegas é para quem está com disposição de bater perna pela cidade, ir às compras, frequentar bons restaurantes, assistir a dezenas de espetáculos, jogar nos cassinos, andar de Paris a Nova York, ver paisagens deslumbrantes no Grand Canyon e passar muitas horas circulando pelos surpreendentes complexos hoteleiros.
 
O ano já começa fervendo na cidade, mesmo sendo inverno. As semanas de Natal e ano-novo são das mais concorridas e abrem oficialmente o calendário do agito. A data festiva é mais atraente do que o clima, já que os meses de dezembro e janeiro são os mais frios (com temperaturas que podem ficar abaixo de zero). O inverno espanta - só um pouco - os turistas logo depois das festas de fim de ano. O movimento volta a partir de março, quando os termômetros marcam temperaturas mais agradáveis (mínima de 9°C e máxima de 22°C) e a cidade torna-se muito convidativa para quem gosta de visitar tudo a pé - o que em Vegas é excelente! Entre março e maio é o melhor período para encarar a Strip e bater muita perna.
O calor aumenta ao longo dos meses e alcança o auge em julho, com termômetros que marcam, facilmente, mais de 40°C. Não é nada agradável circular no meio do deserto em um calor desses. Por isso, apesar das férias escolares, Vegas não é o destino favorito entre junho e agosto. Mas, como ela está aí para proporcionar apenas felicidade, é nesse período que as famosas pool parties estão bombando. Com tanto calor, não poderia ser diferente! A partir de setembro, até novembro, a cidade volta a ter temperaturas mais amenas e grande parte dos turistas retorna, porém, a verdade mesmo é que Vegas sempre está com as ruas lotadas.
 





TRAVEL POINT CÂMBIO E TURISMO
Av. das Américas 500, bloco 04 loja 118.
Shopping Downtown - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro / RJ. Associados ABAV
21 3077-7878 - travelpoint@travelpoint.com.br

© 2017 Travel Point Câmbio e Turismo. Todos os direitos reservados.