Travel Point Câmbio e Turismo

Pacotes de Turismo

Toscana

Toscana
Quando se pensa em Itália a região da Toscana é sem dúvidas uma das mais lembradas, e com certeza é uma das mais especiais. Tradição, Arte, História, Cultura, Vinhos, Paisagens que exalam romantismo. A Toscana é o nome de uma das 20 regiões em que a Itália é dividida, sendo a quinta maior e mais habitada e com certeza uma das mais belas do país da bota. Não é a toa que é uma das regiões da Itália mais visitadas.
Conhecida como a terra da boa gastronomia e bom vinho, você vai encontrar por lá paisagens variadas entre campos de girassóis, colinas, campos verdes a sumir de vista, campos de trigo dourados, oliveiras, pinheiros,vinhedos, vilas rurais, castelos e cidades medievais.
 
Além disso, a Toscana é uma região de imensa herança cultural e artística, considerada o Berço do Renascimento onde artistas como Leonardo da Vinci, Michelangelo, Rafael, Donatello e Botticelli fizeram história.
 
Um roteiro pela Toscana merece ao menos uma semana para uma viagem variada, mesclando visitas a museus, igrejas, cidades históricas e vinícolas. Reserve três dias para conhecer Florença e seus monumentos renascentistas. Dali, você pode fazer uma viagem de ida e volta para Pisa e Lucca. Passe outros dois dias na região entre Siena e San Gimignano e um adicional para conhecer as vinícolas de Chianti. Complemente a viagem com passagens por Arezzo.
 
A região pode ser visitada o ano todo. Uma boa ideia é aproveitar o tempo bom do verão, com 11 horas de sol durante o dia e especialmente convidativo para caminhadas. No entanto, se quiser evitar as hordas de turistas, considere uma visita no final da primavera ou no início do outono.





TRAVEL POINT CÂMBIO E TURISMO
Av. das Américas 500, bloco 04 loja 118.
Shopping Downtown - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro / RJ. Associados ABAV
21 3077-7878 - travelpoint@travelpoint.com.br

© 2017 Travel Point Câmbio e Turismo. Todos os direitos reservados.