Travel Point Câmbio e Turismo

Pacotes de Turismo

Indonesia

Indonesia
A Indonésia é exótica por natureza e a Ilha de Bali é seu principal cartão postal e desejos de muitos viajantes. Mas o país não se resume apenas em Bali, são 13 mil ilhas no total que fazem da Indonésia o maior arquipélago do mundo, distribuídos em 5 mil km e divididos ao longo do Oceano Pacifico e Oceano Indico.
O país tem uma rica herança cultural islâmica, cristã, hinduísta e pagã, praias de aguas verdes e uma vida noturna badalada.
Bali também conhecida como a "Ilha dos Deuses" é famosa por seus templos, abençoada com um clima agradável e cheia de nascentes, florestas, praias tropicais e cultura. Toda a ilha é um imenso jardim recheado de templos e palácios, além de picos vulcânicos e lindas praias.
Além disso, outra ilha exótica da Indonésia desperta o desejos dos viajantes mais aventureiros e de quem busca lugares exóticos, a Ilha de Komodo, famosa por abrigar os dragões-de-komodo, os famosos lagartos gigantes carnívoros, que chegam a ter 3 metros e pesar 80 kg e tem sua saliva contaminada por bactérias altamente tóxicas. É possível conhecer o parque que abriga milhares deles, mas sempre acompanhado de um guia bem treinado.
a melhor época para visitar Bali é entre junho e outubro quando as temperaturas são um pouco mais baixas e a chuva é quase inexistente.
 
Este período é considerado como época alta com uma grande afluência de turistas, principalmente entre junho e agosto. Os hotéis têm taxas de ocupação elevadas e os preços aumentam. Se quiser evitar este período opte pelos meses de setembro e outubro que são mais calmos.
 
Os meses de abril e maio também podem ser interessantes, pois estes meses ainda são considerados como época baixa. Os turistas são poucos e é possível encontrar bons preços no alojamento.





TRAVEL POINT CÂMBIO E TURISMO
Av. das Américas 500, bloco 04 loja 118.
Shopping Downtown - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro / RJ. Associados ABAV
21 3077-7878 - travelpoint@travelpoint.com.br

© 2017 Travel Point Câmbio e Turismo. Todos os direitos reservados.