Travel Point Câmbio e Turismo

Pacotes de Turismo

Tailandia

Tailandia
A Tailândia é o país dos sorrisos. Seja em que situação for, pode-se sempre esperar um sorriso sincero do outro lado e as pessoas são geralmente muito simpáticas e alegres, sempre a fazer brincadeiras, a dizer piadas e a rir. Mais as mulheres que os homens.
O país também é famoso pelas massagens que, de facto, se vêm por todo lado, desde casas elegantes com excelentes condições até à simples esteira de palha estendida na areia da praia. Nas mãos, nos pés, na cabeça, com óleo, sem óleo, para todos os gostos… e, para os preços a que estamos habituados, muito baratas. É de experimentar todas!
 
É um destino formidável, seguro, num mundo com hábitos e regras diferentes do ocidental, onde a alegria as pessoas fazem toda a diferença.
 
A melhor época para visitar a Tailândia é de novembro a março, durante o inverno, que equivale ao período mais seco (e também à alta temporada). Se não for às montanhas, pode deixar o casaquinho em casa: o inverno tailandês tem temperaturas lá pelos 30 graus.
A época a se evitar vai de julho a outubro, especialmente por quem planeja ir às praias. As monções causam temporais ainda mais severos do que as nossas chuvas de verão.
Nos demais meses, os atrativos são preços mais baixos e menos turistas. Abril é o mês mais quente do ano.
Bangkok, Chiang Mai, Krabi e Koh Phi Phi são um pacote básico para uma primeira vez na Tailândia. É uma viagem que cabe em 18 dias, de forma confortável, e em que se pode explorar um pouco do norte (Chiang Mai) e um pouco do sul (Krabi e Koh Phi Phi), além da alvoroçada capital tailandesa.
Mergulhadores vão gostar das Ilhas Similan; baladeiros, de Koh Phangan; amantes de história, de Sukhothai e Ayutthaya. O mais bacana de uma viagem pelo país é justamente aproveitar as curtas distâncias para visitar regiões diferentes e os seus contrastes.
Entre as principais atrações estão o Grande Palácio Real, em Bangkok; os elefantes, em Chiang Mai e Chiang Rai (ainda que uma atração um bocado controversa); as ruínas de Ayutthaya e Sukhothai; as muitas praias e ilhas ao sul; os templos budistas, grandiosos ou pequeninos, por toda parte; a surpreendente culinária tailandesa.





TRAVEL POINT CÂMBIO E TURISMO
Av. das Américas 500, bloco 04 loja 118.
Shopping Downtown - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro / RJ. Associados ABAV
21 3077-7878 - travelpoint@travelpoint.com.br

© 2017 Travel Point Câmbio e Turismo. Todos os direitos reservados.