Travel Point Câmbio e Turismo

Pacotes de Turismo

Dubai

Dubai
A primeira impressão que os visitantes têm antes de chegarem a Dubai é de uma cidade movida a grandes obras e até um pouco fria. Não se engane. Extremamente cosmopolita, Dubai tem mais de 80% da população formada por estrangeiros que, junto aos locais, recebem muito bem turistas de todo o mundo. A cidade tem atrações excelentes que vão muito além das grandiosas ilhas artificiais ou de hotéis de luxo, como o Burj Al Arab. E, acredite, várias delas têm preços camaradas ou mesmo acesso gratuito. Tenha certeza de que Dubai cabe em todos os bolsos e orçamentos.
 
Dubai surpreende os viajantes que esperam conhecê-la em apenas um stopover de poucas horas. A cidade oferece dezenas de atrações e não faltará o que fazer por lá. Podemos garantir que dez dias não serão suficientes para conhecer tudo. Prepare-se para uma maratona de grandiosas atrações (algumas, de fato, entre as maiores do mundo), lindas praias, boas oportunidades de compras, excelentes parques de diversões, passeios pelo deserto, culinária multicultural e, quem sabe, até um emocionante e inesquecível salto de paraquedas. Você dará o tom da cidade que deseja conhecer. Vale até ir pra balada em um Beach Club à beira do Golfo Pérsico. Em Dubai, há atividades para todos os bolsos e graus de emoção. O importante é ter em mente que não interessa quantos dias dure a viagem ou quantas vezes você volte a Dubai, acredite, sempre haverá novidades te esperando!
 
O clima em Dubai se divide em duas estações: a quente e a muito quente. Durante todo o ano, não há refresco para os visitantes que desejam passar alguns dias por lá. Claro que há meses do ano mais agradáveis, quando é possível até mesmo curtir atividades ao ar livre. Contudo, no auge do verão, quando o termômetro bate facilmente os 40°C, andar na rua é praticamente impossível.
 
A alta temporada em Dubai é marcada pelo clima mais ameno do inverno, especialmente entre os meses de novembro e abril. Nesse ínterim, os moradores aproveitam para investir em passeios ao ar livre, refeições nas varandas dos restaurantes, dias na praia e até mesmo nos passeios pelo deserto. Durante esse período, a cidade está em pleno funcionamento, com todas as atrações abertas e repletas de público. A alta temporada marca também o aumento nos preços das hospedagens, já que o fluxo de turistas se torna mais intenso. Se você deseja curtir a cidade por completo, pense seriamente em ir durante o inverno. À noite, dá até para sentir um friozinho e experimentar a sensação de botar um casaco. 





TRAVEL POINT CÂMBIO E TURISMO
Av. das Américas 500, bloco 04 loja 118.
Shopping Downtown - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro / RJ. Associados ABAV
21 3077-7878 - travelpoint@travelpoint.com.br

© 2017 Travel Point Câmbio e Turismo. Todos os direitos reservados.