Travel Point Câmbio e Turismo

Pacotes de Turismo

Maragogi

Maragogi
Em Maragogi fica o maior conjunto de piscinas naturais de Alagoas, chamado de Galés. Quando a maré baixa, catamarãs levam turistas até o local. 
As formações podem ser visitadas durante a maré baixa – o que não ocorre todos os dias; é aconselhável consultar a tábua de marés da Marinha ou se informar nas pousadas.
As águas azuis de Maragogi formam outras piscinas naturais, como as de Taocas e Barreira de Peroba (tão belas quanto as Galés, mas menos exploradas). 
 
Sugerimos roteiros de no mínimo 03 dias. Tire um dia para aproveitar as praias mais afastadas, como a de Japaratinga, com centrinho próprio. Já na Praia de Maragogi, o Passeio de Barco até as Piscinas Naturais é atividade obrigatória para nadar com peixinhos e observar o fundo do mar. Depois, a partir das 17h, a Feira de Artesanato ocupa o calçadão da praia principal. 
Se puder esticar a viagem, vale ir até São Miguel dos Milagres, onde fica a Praia do Patacho e o Santuário do Peixe-boi Marinho. Você pode chegar até lá fazendo a travessia de balsa, pela Praia do Pontal. 
 
As temperaturas são altas e chegam até 30ºC no verão. Entre maio e julho, as chuvas aumentam. É muito importante programar a visita durante a maré baixa, condição necessária para que os passeios sejam feitos. 
 





TRAVEL POINT CÂMBIO E TURISMO
Av. das Américas 500, bloco 04 loja 118.
Shopping Downtown - Barra da Tijuca. Rio de Janeiro / RJ. Associados ABAV
21 3077-7878 - travelpoint@travelpoint.com.br

© 2017 Travel Point Câmbio e Turismo. Todos os direitos reservados.